Ah que saudades . . .

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O Carimbador Maluco

Cinco, Quatro, Três, Dois...
Parem! Esperem aí!
Onde é que vocês pensam que vão
Hum, hum...
Plunct-Plact-Zummm
Não vai a lugar nenhum
Plunct-Plact-Zummm
Não vai a lugar nenhum
Tem que ser selado, registrado,
Carimbado, avaliado e rotulado
Se quiser voar
Pra lua: a taxa é alta
Pro sol: identidade
Mas, já pro seu foguete viajar pelo universo
É preciso o meu carimbo dando
Sim, sim sim
O seu Plunct-Plact-Zummm
Não vai a lugar nenhum
Plunct-Plact-Zummm
Não vai a lugar nenhum
Mas ora, vejam só, já estou gostando de vocês
Aventura como esta, eu nunca experimentei
O que eu queria mesmo era ir com vocês
Mas já que eu não posso boa viagem
Até outra vez!
Agora o Plunct-Plact-Zummm
Pode partir sem problema algum
Plunct-Plact-Zummm
Pode partir sem problema algum
Boa viagem meninos
Boa viagem

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

É... todos já selaram, registraram, carimbaram, avaliaram e rotularam para voar?
Então que comece a viagem. ^^

Nenhum comentário:

nostalgia, saudade, melancolia, anos 80, anos 70, infância, lembranças, memória, tempo, viagem no tempo, poemas, citações